Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lembrança para dia das mães

Olá meninas, olhem só que mimo esse sachê que fiz ele pode ser utilizado para acompanhar o presente ou ainda para compor uma cesta de café da manhã, por exemplo, a cor pode variar conforme a personalidade da mãe a ser presenteada. Eu iria adorar receber no meu dia uma cesta cheia de fofurices, todas em tons variados de lilás..... eu QUEROOOOO....
Vou fazer para mim e uma em tons de laranja para minha mãe, é a cor predileta dela  (discretíssima, rsrs...)
Vai ficar beautifull, depois posto para que vocês vejam o resultado.
Por enquanto, contentem-se com o sachê que deu origem à toda idéia da cesta, rsrsrs
Ficou bem lindinho, a foto é que não ficou lá aquelas coisas......
Bjussssssssssssssssss

2 comentários:

estanis-artes disse...

Oi Malu,
Belíssima lembrança para o dia das mães, e que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
Feliz Pascoa.
Bjs

Nay_Sirtoli disse...

Ficou muito cute amiga...
Bjokas