Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cesta de juta com chita

Olá amigas blogueiras,
ainda pensando em mimos para as mães fiz essa cesta de juta com chita, para que ela  ficasse mais estruturada , entre os tecidos eu coloquei manta acrílica, o resultado foi ótimo.....




Essa cesta vai ser recheada com alguns mimos é uma encomenda de uma amiga muito querida.
A mãe dela vai adorar, depois que eu montar tudo, faço um post com o resultado da façanha, rsrsrs
Bjusssssssssssss
Tenham um ótimo dia.
Malú.

3 comentários:

Clemilde disse...

Olá malu!
Sua cesta ficou muito linda.

Beijos

Silvana Cotrim disse...

Oi, Malú!
Eu ne as companheira de serviço usamos juta para fazer tapete, nunca pensei em usá-las dessa maneira. Achei maravilhoso. Muito fofo seu blog. Achi quer virei sempre aqui...

Silvana Cotrim disse...

Eu e as companheiras de trabalhos usamos juta para bordar tapete, nunca pensei em esar desta forma, mas amei.
Achei seu blog muito fofo. Acho que virei sempre aqui...