Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia das mães

Oi amigas, nosso dia está chegando.....
Considero o dia mais especial do ano, pois para mim, minha mãe é a mais especial, sem ela, quem eu seria????
Graças aos cuidados e dedicação dessa pessoa tão especial é que sou o que sou e graças a ela meus filhos são o que são, afinal foi ela quem me ensinou a amá-los e ensiná-los.
Hoje estou postando umas lembrancinhas que fiz para esse dia.


Cada embalagem contém um imã de geladeira e três fechos para embalagem feitos com prendedores de roupa.

Encontrei prendedores bem maiores que os comuns, ficou muito lindinho.
Gostei muito do resultado, espero que gostem.
Bjussssssssssssssssssss

Um comentário:

Lena disse...

malú, vc está cada vez menlhor, suas almofadas são divinas os saquinhos com orelhinhas fofíssimos, tenho certeza que as meninas vão amar !!!
Bjs, feliz Pácoa p/ vc !!
lena