Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Squares coloridos

Com a queda de temperatura que tivemos aqui na semana passada, eu me empolguei e iniciei um projeto que estou adorando.
Estou fazendo squares coloridos. Squares são aqueles quadradinhos de crochê que podem ser utilizados na confecção de diversos trabalhos em crochê.
Estou fazendo meus squares com lã mesclada em diversas cores e lã preta.





Pois é, já fiz 90 deles, ufa, agora que contei nem acredito que já fiz tudo isso, rsrs...
depois de prontos eles irão se transformar em uma linda manta, tomara que fique pronta antes de terminar o inverno rsrsrs, tenho que me apressar.
Amigas, quero agradecer a todas pelos carinhosos comentários e pelas simpáticas visitas, sintam-se em casa, tomem um chá com bolo comigo como manda a tradição cuiabana.
Bjussssssssssssssssssss

4 comentários:

Maria Arlly disse...

Oi Malú!

Que lindo!
Quero ver o resultado.
Boa Noite!
Bjin

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Amiga...
Tô na área novamente..
rsrsrs...
A colcha vai ficar muito fofa..
Quero ver o resultado ao vivo e em cores..
Bjos

estanis-artes disse...

Oi Malu,
Passei para te desejar excelente e abençoado fim de semana, e como ainda estamos participando em eventos até o início de agosto, e precisamos repor os produtos comercializados, o nosso tempo parta visitas fica escasso, assim peço desculpas por não poder visitá-la com mais frequência.
Com certeza este frio vai se prolongar e dará tempo para você concluir este trabalho, e a manta ficará linda.
Bjs

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDAAAA...TO PASSANDO PRA TE DAR UM ALÔ E TE PERGUNTAR UMA COISA!!!!!!!!!voce sabe como a gente faz um selinho do nosso blog pra dar pras amigas??????????GOSTARIA MUITO DE TER UM...BJS...