Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Imã de geladeira

Oi meninas, hoje trago para mostrar para vocês uns imãs para geladeira que fiz...



Ficaram umas gracinhas, muito delicados.
Gostei muito do resultado a geladeira fica com uma carinha feliz... rsrsrsrs.
Claro que coloquei todos só pra que vocês vejam, afinal um monte assim já pode ser considerado formação de quadrilha...
Hoje estreei minha pistola de cola quente nova de 250 W é super power, presente maravilhoso que ganhei como incentivo para minhas "craftices" de uma amiga muito querida. Agora ninguém me segura.
Em breve volto com mais arteirices.
Bjusssssssssssssssss

Um comentário:

Vanessa Oliveira disse...

Olá Malu vim ver suas artes e olha que eu me empolguei, quando eu tiver um tempinho vou fazer umas flores dessas, ficaram lindas.
Bjos
VANESSA