Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Craft Room - está ficando DEZ

Caras amigas virtuais ou não,
Custo a crer....minha Craft Room está tomando forma, cada dia mais cutie.
Estou amando trabalhar nela, tudo à mão, organizado (mais ou menos, rsrs..) as idéias fluem com maior rapidez e os resultados são muito superiores, todo mundo merece uma sala assim....SOU FELIZ E AMO MUITO TUDO ISSO......a vida é um grande presente de Deus, só temos que saber apreciá-lo. Quando você ganhar uma rosa, não ligue para os espinhos, preste atenção em cada pétala, elas são magníficas.
Vejam mais alguns detalhes......

Ainda quero fazer umas pequenas modificações nesse canto, colocar mais uma tábua na prateleira e talvez mudar o tecido das cadeiras.

Esse expositor é a menina dos meus olhos....
Mandei fazer uma armação de ripas de madeira e utilizando um grampeador de pressão recobri toda a estrutura com juta bem esticada. Utilizo alfinetes dobrados na forma de Z para fixar os trabalhos na juta. Ficou  muito legal.
Pensa numa pessoa satisfeita....pois é, sou euzinha.
Diz aí, num tenho razão ???????
Bjusssssssssssssss  e grata pelos comentários e incentivo.

4 comentários:

Nay_Sirtoli disse...

Está ficando lindo de viver...
Esse FDS passo pra ver, sem falta...
Bjokas

estanis-artes disse...

Oi Malu,
Tá chique menina, amei.
Beijocas e bom domingo

Soraia Melo disse...

Oi Malu, adorei receber sua visita no meu cantinho, seja bem-vinda!
Que lindo que esta ficando seu craft room..é tao gostoso preparar nosso cantinho, nao é?
E adorei as dicas para bolsa colar..depois me mostra qd fizer a sua, ok?
beijinhos querida..ja estou seguindo e ficando por aqui tb :)
So

Andréa Brandão disse...

Olá, Malu!
Adorei conhecer teu cantinho. Esse expositor ficou muito legal.
Parabéns!