Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Primavera

Bom meninas, já que estamos na primavera, resolvi postar algumas fotos de meu jardim, que chamo carinhosamente de Jardim do Éden.
Ele tem esse nome pq lá me sinto no Paraíso, é lindo, aconchegante, é um lugar onde os problemas do mundo material parece não chegar, já perceberam q eu gosto muito dele, né...rsrsrs
Voces verão que eu tenho razão.
É um lugar muito querido prá mim, agora vejam que lindas as flores....e olha que estamos em Cuiabá, calor prá caramba e numa época muito seca, mas meu jardim é especial, tá sempre LINDO.
Esse é meu Jasmim, ainda não abriu totalmente, tem um arbusto cheinho deles, o perfume é maravilhoso.

 Mini Lantanas

Boca de Leão

                                                                           Primavera

Gostaram do meu cantinho especial?
Jardim do Éden é o nome perfeito, tem até um pé de jabuticaba que na primeira colheita rendeu um quilo e com elas eu fiz um licor que ficou pronto hoje, tá delicioso.
Acho que não tem maneira melhor de dar as boas vindas prá Primavera, que ela seja muito bem vinda e nos traga PAZ, AMOR, SAÚDE o restante a gente batalha e consegue rsrsrs.
Tenham um ótimo final de semana.
Bjusssssssssssss, Malú.

Um comentário:

Ana disse...

oi Malu como voce é uma pessoa iluminada criativa adorei seu blog foi um prazer conhecer um pouco de voce!!!!!!!!!!!bjs Ana