Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Cachepo

Eu estava jogando  fora uma embalagem de água sanitária, quando me veio a idéia:
"Tô precisando de um cachepo prá minha orquídea, será que dá certo???"
Mas que belezaaaaaaaaaaaaaaaa............
Funcionou.Olhem só, meninas.....

                  antes                                                                                                                durante
 








depois
Agora a minha orquideatem um cachepo lindo, lindo que combina com as cores da minha sala de estar, feito com material reciclado, eu fiz uma decoupage com o guardanapo que aparece na primeira foto.
Ninguém me segura mais, todos os meus vasos vão ganhar cachepo, um mais lindo que o outro.
Gostaram?????
Minha plantinha adorou.......
Bjusssssssss, Malú.

4 comentários:

Sherol Vinhas disse...

Lindinho de mais sô!!Amei seu blog. Parabéns pela iniciativa da reciclagem.
Já estou te seguindo também.
Bjssss

Alê disse...

Lindo Malú!!!! Vou aderir também, nem vou jogar fora os frascos que tenho aqui. Te mostro resultado depois. Bjos querida e um domingo maravilhoso para vc.

Geh disse...

Qtas coisas lindas a reciclagem nos proporciona!!!E tem gente que joga tudo no lixo...buá...

Parabéns!!!

b-jokas

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Flor..
Amei a reciclagem... Do Lixo ao Luxo...
Ficou Lindoo Cachepô...
Bom FDS...
Depois te ligo...
Bjuzzz