Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Retornando.....

Olá pessoal, depois de muito tempo afastada de meu blog estou retornando.
Tantas coisas aconteceram em minha vida que faltou tempo para o artesanato. No segundo semestre do ano passado trabalhei muito, muitas aulas, correria total, além disso e mais importante de tudo, me tornei avó ....meu netinho nasceu coisinha mais linda e querida do mundo é o Rafael. Fiz muitas coisinhas para ele que aos poucos postarei para que vcs vejam. Agora ele já está com 10 meses e eu aqui babando ainda....rsrsrs
Agora estou trabalhando na confecção da decoração para o aniversário de 1 aninho que já se aproxima. Pensem numa avó coruja.....pois é, essa sou eu.
Dá prá entender a minha falta de tempo, não é...
Mas agora estou voltando com toda força.
Um grande beijo a todas, estava com saudades .....

Um comentário:

Lena disse...

Oi Manu, estava dando uma olhadinha nas minhas postagens e achei vc...que saudade menina, o que anda fazendo de bom, ainda está morando em Cuiabá ?? Fechei meu blog, agora tenho uma pagina no face, Coisas fofas- by Lena Mattar, me procure lá!!
Bjssss !!!!!!!