Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chinelo para maternidade

Olá meninas, estive fora por um tempão....FÉRIAS... todo mundo merece. Descansei muito, me diverti, fiquei de papo pro ar até enjoar...rsrsrs. Agora acabou a moleza, vamos iniciar oficialmente o ano de 2012 que certamente será MARAVILHOSO.
Já disse prá vcs que vou ser avó, Rafael, a coisinha mais linda do mundo (depois de meus filhos, claro) chega em maio/2012 então a pessoa corujíssima aqui aproveitou as férias para comprar enxoval. Comprar enxoval para neto é uma delícia, eu não sabia que era tão bom.
Hoje quero mostrar para vocês o chinelo que fiz para minha filha usar na maternidade.



O que vcs acharam ???
Depois mostro outras coisinhas que estou fazendo, tudo lindinho demais.
Fala sério....além de coruja, nada modesta....rsrsrs
Bjusssssssssssssss
Malú.

2 comentários:

Nay_Sirtoli disse...

Ai, Amiga..
Que bom que vc voltou..
Estava com sdds das nossa conversas "NOTURNICAS"...
rsrrsrsrss...
Agora, fala sério...
Que lindo que ficou esse anjinho...
Mas vc sabe que os meus "anjos" não vão deixar o seu em paz, ne?
Lindo trabalho!!!
Bjokas

Lucia Bara disse...

Hummm, esse chinelo tá tão macio...Belo trabalho!

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Bom final de semana abençõado,bjus.
hptt://cafeecetim.blogspot.com