Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dezembro....NATAL......JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se é impressão minha mas acho que o tempo está passando rápido demais, estou me sentindo em Julho/2011 e já estamos praticamente nas vésperas do Natal.
Quando a "ficha" caiu levei um susto enorme, estive pensando e fazendo milhares de coisas e nem percebi o tempo passar....hoje logo cedo minha filha perguntou...."esse ano não vai ter árvore de Natal ?" rsrsrs...pensa numa pessoa que correu, dei um jeito de bolar uma rapidão, aproveitando algumas coisas do ano passado montei um arranjo de parede e gostei do resultado, dêem uma olhada e me digam...o que vcs acharam ?????






Essa é uma das grandes vantagens de ser uma "arteira", sempre encontramos uma solução, rsrsrs...
Quero aproveitar a oportunidade para desejar a todas as minhas queridas amigas virtuais um maravilhoso Natal, cheio de MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE, que Jesus esteja sempre no coração de cada uma de nós para que com nossos trabalhos, possamos distribuir muita paz no coração de todos.
FELIZ NATAL PARA TODAS
Bjusssssssssssssssssssss
Malú.

3 comentários:

Clemilde disse...

Ficou linda!
Boa ideia estou usando na minha cortina um móbile de CD que fiz o ano passado. Num próximo Natal pode virar árvoce. Gostei.
Eu te desejo um Feliz Natal e 2012 com muita saúde e realizações.
Beijos

TATY (Kátia) disse...

pôs éh flor,o tempo de fato passou super depressa!!!! já estamos no natal!!!!

Nay_Sirtoli disse...

Amiga...
Ficou muito lindo o se arranjo de parede de CDs..
Hiper-criativa, como sempre...
Feliz Natal pra vc tb!!!
Bjos