Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caixas decoradas

Em Outubro eu fui à Campinas, na casa de minha filha. Ela faz Trufas deliciosas essas que estão recobertas com côco ralado são de beijinho e as que  estão recobertas de chocolate são de capuccino.
Como ela estava precisando de umas caixas para embalar as trufas para presente, ensinei-a a fazer as caixas com a tampa decupada com tecido, ela é uma ótima aluna, vejam as caixas que ela fez, ficaram perfeitas e lindas.





Modéstia à parte, as trufas que a Carol faz são deliciosas e podem ser encontradas lá em Barão Geraldo, na Padaria Alemã. Pena que eu moro tão longe, só de rever as fotos fico com água na boca......
Amigas, muito obrigado pelas visitas e recadinhos deixados enquanto eu estava OFF, adorei todos
Bjussssssssssssssssssssssssssss
Malú.

Um comentário:

Nay_Sirtoli disse...

Como já diziam..
Filho de peixe...
rsrsrsrs...
Bokas