Longe dos olhos, perto do coração...

domingo, 26 de junho de 2011

Reutilizar sempre que possível

Pois é, vocês conhecem aquelas garrafas pet que são tão úteis mas que se transformam em um problema na natureza ?
Encontrei sem querer mais uma forma de reutilizá-las.
Fui organizar minha caixa de manicure, que estava um caos, e levei um susto, parece que meus vidros de esmalte se multiplicaram. Aí eu tive pela primeira vez, a curiosidade de saber quantos eram....cincoenta....quase caí de costas, jamais imaginei que fossem tantos, rsrsrs....


Estava diante de um problema - não ia caber todo mundo na caixa.
Foi aí que resolvi reutilizar as garrafas pet. Cortei numa altura um pouco maior que os frascos de esmalte e tcharammm....


Ficou ótimo, resolveu meu problema e poupou a natureza pelo menos um pouquinho.
agora vou pegar uns retalhos de EVA que provavelmente iriam para o lixo e decorar os meus porta esmaltes, vão ficar muito lindinhos.
Gostaram da idéia ? É isso aí, minha gente, vamos mostrar para o mundo o que fazemos para reciclar, tomara que vire mania, rsrsrs...
Bjussssssssssssssssssssssss


2 comentários:

TATY (Kátia) disse...

ótima idéia mesmo,a natureza agradece!!!
mostra pra gente depois que vc fazer os retoques com o EVA!!!!adoro artes,beijão flor.

janeladesonho.blogspot disse...

Otiama idéia
obrigada pelas dicas e pela disposição de me ajudar ... menina aqui é assim vivemos sempre em expectativa , estou morando em Fernandopolis a dois anos AMO essa cidade ... já morei em muitos lugares por conta do emprego do meu marido que sempre passa por transferências , com a graça de Deus tem sido para melhor , e por conta do futuro nosso e dos filhos fechei a té meu salão de beleza que tinha na minha cidade onde ficamos por mais tempo cinco anos .
Tá forte a historia de que a enpresa quer nos trnsferiri para Cuiaba , então por isso quis saber entrei na internete e gostei do que li , minha unica tristeza é ter que me separar da minha mais velha caso isso venha a acontecer ela faz faculdade aqui ... já imagina né a neura da mãe!! Heeeee obrigada quando tiver noticias te conto bjimmm iluminado