Longe dos olhos, perto do coração...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Juta com chita - união perfeita

Olá meninas,
ando muito atarefada, não tem me sobrado muito tempo, mas hoje vou postar um conjunto de cestas que fiz semana passada.

Elas foram feitas em 3 tamanhos diferentes, a principio eu pensei em compor uma mesa de café da manhã, na pequena podemos colocar guardanapos de papel, na média o açúcar, adoçante, café solúvel, margarina e geléia em pequenos potes e na grande os pães, torradas brioches, esse meu café da manhã está ficando tudo de bom, vcs não acham????  rs.
Bjussssssssssssssssss
Malú.

6 comentários:

KÁTIA disse...

olá malu,achei lindas suas cestas,o nosso café da manhã vai ficar muito mais prazeroso!!!!!

malu querida onde se encontra esse matrerial,que vc usou,a chita não,o outro?????

ah,flor eu estou te seguindo tá,adorei seu blog mesmo.

KÁTIA disse...

ah....obrigadinha querida,por responder!!!!

tenha uma boa tarde!

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Amiga...
O conjunto de cestas ficou divino...
Amei...
Parabéns..
Pbjos

lili disse...

Oi Malú como vai?

Ficou uma graça, combinação perfeita.Parabéns.
Beijão tenha uma ótima semana.

Clemilde disse...

Olá!
Muito linda esta mistura de chita e juta. Adorei!

Beijos

eliane Batalha disse...

seu blog é sensacional!!!!!!!!!maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!mim ajudou muito!!!!!!!!!!!!se vc poder mim manda o molde da pimenta gordinha...... meu email:eliane3@gmail.com fofa! tchal!!!!!!!!!