Longe dos olhos, perto do coração...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bolsa de fuxico

Olá meninas,
Espero que tenham aproveitado bem o Carnaval, pulando atrás do trio ou na tranqüilidade de seus lares, eu prefiro o sossego, rsrsrs...
Aproveitei para executar um projeto no qual vinha pensando já tem um tempo, vejam.....




Aí está ela, minha bolsa de fuxicos de cetim
Ficou LINDA...amei...adorei....apaixonei ...
Com um pretinho básico fica show.
Depois disso tudo nem sei se devo perguntar o que vcs acharam.....mas mesmo assim, lá vai...
Gostaram???? diz que sim, vai, fala que tá linda....kkkk
Bjusssssssssssssssssss

Um comentário:

Rommy disse...

Oi Malu obriagada pela visita e por me seguir!!Seja sempre bem vinda ao meu blog!!!
Se vc quiser podemos nos encontrar na feira aqui de Campinas.Fique a vontade para aceitar ou não,ok.
Bjos Rommy