Longe dos olhos, perto do coração...

sábado, 6 de novembro de 2010

Passarinho de tecido

Finalmente.....depois de um "longo e tenebroso inverno" apareceu um companheiro prá essa avesinha, eu já estava me sentindo culpada por ainda não ter feito o distinto senhor, mas agora tá pronto e ela parece que gostou, tá toda alegrinha, rsrsrs.....
Então meninas, o que vcs acharam do feliz casal??????
Dê uma olhadinha aqui prá ver como ela tava tristinha.........
Quero agradecer de coração as palavras simpáticas que tenho recebido  de vcs, são uns amores.
Bjsssssssssssssssssss

2 comentários:

•Mara• disse...

PARABÉNS, O CASAL AGRADECE COM CERTEZA. BJS MARA

Sonia disse...

Ficou uma graça, um belo casal.
Parabéns.
Beijos