Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cortina de juta para área de serviço

Hoje quero mostrar para vcs uma cortina de juta que fiz, decorada com faixas de chita na parte superior e inferior e flores e borboletas de feltro decorando a parte central.
Essa cortina veio resolver um probleminha que me incomodava bastante : a parte de baixo do tanque de minha área de serviço.
Sempre achei aquele "buraco" muito estranho  (feio) rsrsrs
A idéia da cortina caiu como uma luva.
Vejam que gracinha que ficou...
Ao lado do tanque está minha máquina de lavar que ganhou uma roupinha de chita (feita por mim, claro) combinando com o barrado da cortina.
Agora minha área de serviço tá ficando um luxo, só mais alguns detalhes e ela estará pronta, do jeitinho que eu quero.
Me digam o que voces acharam ????
Obrigado pelos recadinhos deixados em meu blog, sua opinião é muuito importante prá mim.
Tenha uma ótima semana.
Bjussssssss.

5 comentários:

Nay_Sirtoli disse...

Amiga...
Amei... Ficou muito legal...
Bjuzzz

estanis-artes disse...

Olá amiga,
Adorei, ficou um luxo mesmo.
Excelente semana.
Bjs

fofolete disse...

Achei que ficou lindo demais. Eu também adoro arrumar os cantinhos da minha casa com um toque diferenciado. Fica a cara da gente. Parabéns

BITOKA RUBRA ARTES disse...

MALÚ...VIM AQUI VER SUAS CORTININHAS DO TANQUE E A CAPA DA MAQUINA DE LAVAR...MENIIIINNNAAAA FICOU DEMAIS!!!!!!!! AMEI...ME DEU UMA LINDA IDEIA PRA FAZER A MINHA....EU TROQUEI DE MAQUINA E A OUTRA CAPA FICOU GRANDE ...ENTÃO ACHO QUE VOU FAZER COMO A SUA...E ESSA CORTINA DO TANQUE FICOU LINDINHA...ADOREI...VI UMA ASSIM DE RENDA QUE FIQUEI ENCANTADA...ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA SAIA ASSIM PRA PIA DO MEU BANHEIRO QUE É DE PÉ...DAQUELAS ANTIGAS...sabe????MAS SÓ AGORA VI NUM BLOG COMO EU A PREGARIA...A MENINA COLOU UM VELCRO COM UMA COLA-TUDO E DEPOIS POS A CORININHA JA PREGUEADA POR CIMA...FICOU LEGAL....É CLAAAARROO QUE VOU FAZER....DEPOIS MOSTRO A MINHA...BEIJOS...OBRIGADA...

Anônimo disse...

Me ensine fazer amei