Longe dos olhos, perto do coração...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Olha eu aqui novamente....

Já estava com saudades, passei um tempo na Chapada dos Guimarães, coisa linda de cidade, amo de paixão (ainda terei um cantinho lá). Agora aqui estou eu, cabeça fervilhando de idéias, nem sei por onde começo, rsrs, acho que vou ter que anotar prá não esquecer nada. Conforme eu for colocando as idéias em prática eu vou postando, bjs
Malu.

2 comentários:

Lena disse...

Bom dia Malu, vou ter que perguntar qtos anos vc tem (ñ fica brava!)eu tbém estudei no Inst.M. Bicudo durante uns bons anos, nem sei qtos, faz tanto tempo!!rsrsr. Nossa agora quero saber td, onde vc morava??? Será que ja trombamos em alguma esquina de Marília??
bjs!!
lena

LadyBug disse...

Olá, Malu. Perambulando por blogs encontrei o seu. Tb moro em Cuiabá e adoro fazer coisas, apesar de trabalhar fora. Mas nas horas vagas...não tem jeito. Minhas mãos não conseguem ficar quietas. Mas vc, professora de matemática e arteira, está de parabéns! Gostei do seu trabalho. Abraços. Maria Clara